Rapelando!!!!!

Rapelando!!!!!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

A vida me ensinou..A dizer adeus às pessoas que amo,sem tirá-las do meu coração.Sorrir às pessoas que não gostam de mim,para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam. Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar. Calar-me para ouvir, aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor `•..•´ ♥`´ ♥`•..•´`•..•´ ♥`´ ♥`•..•´`•..•´
A vida dá uma canseira na gente. Não temos inimigos, mas são muitos os nossos adversários; o tempo, a idade, a concorrência, as regras rígidas e um juiz que nem sempre vai com a nossa cara. Não se pode ter tudo, não se pode vencer sempre, é o que nos dizem. Mas isso só serve de consolo depois que a partida termina. Enquanto estiver em andamento, pode-se até levar uma surra, mas fica proibido perder para si mesmo(Martha Medeiros)...♥`´ ♥`•..•´`•..•´ ♥`´ ♥`•..•´`•..•´

Nenhum comentário: